• Rápida entrega
  • Até 7 dias para trocar ou devolver
  • Parcele em até 6x sem juros
0
Seu carrinho está vazio

Blog

Processos Artesanais

Publicado em 19.08.2020 |
Visualizações
63 visualizações

O ser humano em uma busca incessante para sempre se diferenciar do outro, procura demonstrar como se destacar de forma única. No mundo da moda não é diferente, estamos na era da desaceleração dos processos e valorização da exclusividade.

As grandes revoluções industriais no mundo, trouxeram aliados à globalização a perda da essência do seu eu próprio, e a moda deixou de ser apenas uma necessidade, ela se transformou em objetos de consumo efêmeros com pouca durabilidade e muito pouca exclusividade, sendo essa encontrada apenas em produtos com preços elevadíssimos e muito distante da realidade de grande parte da população.

Sempre alinhados aos processos atuais de desenvolvimento, procuramos de alguma forma nos diferenciar do todo, e criar uma unidade de produtos que possam agregar algum valor à peça, e também a sua história, e nosso setor de estilo ao tentar traduzir essa nova nuance na moda, apostou em processos artesanais diferenciados.

Na nossa coleção de praia verão 20/21 usamos de uma tendência muito forte de mercado, e que na contramão da industrialização tem se apresentado como uma saída pra produtos exclusivos, pensando nessa idéia começamos a criar peças com detalhes em macramê(tramas de lycra) mesclando tendência, criatividade e habilidade manual em único produto. Na coleção ainda encontramos outras maneiras de diferenciar nossos produtos, com bordados manuais sobre as estampas procurando um realce em cada peça, deixando aquele toque de exclusividade e o melhor, o carinho empregado em cada modelo trabalhado pelos nossos artesãos.

 Nós estamos in love com essa tendência, e vocês curtem peças com exclusividade?

whatsapp image 2020 08 19 at 11 01 41

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.