0
Seu carrinho está vazio :(

Trocas e devoluções

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

A Banka Panka/Gabriely buscando sempre a satisfação de seus clientes, criou sua política de trocas e devoluções seguindo as instruções que consta no Código de Defesa do Consumidor.

As trocas são feitas apenas pela central Troque Fácil, disponível dentro da sua conta, no módulo: devolução ou (CLIQUE AQUI) Os demais canais de atendimento não resolvem essa questão.

Caso o produto esteja em desacordo com o pedido, o prazo para solicitação da troca ou devolução é de 7 dias corridos após o recebimento da mercadoria.

A peça deve ser enviada embalada com tag e etiquetas, junto a nota fiscal. Caso contrario a peça será devolvida ao cliente.

Trabalhamos com o sistema de vale-compras, caso você queira trocar sua peça por outro tamanho/modelo, será feito o vale e você deverá ir diretamente no site fazer a nova compra.

Todo o processo de troca é feito via e-mail. Por isso pedimos que confira em seu cadastro se o e-mail está correto. E também sempre verificar spam ou lixo eletrônico, algumas mensagens acabam indo para lá.

REGRAS

- Primeira troca gratuita. Neste caso será gerado um código reverso do Correios (PAC) com o prazo de 7 dias corridos para a postagem.

- Nas demais trocas o frete é de responsabilidade do consumidor e deve ser pago diretamente nos Correios.

- Trocas com frete gratuito somente em casos de arrependimento de compra e/ou peças com defeitos.

DEVOLUÇÃO DO PRODUTO COM DEFEITO OU DESISTÊNCIA

Quando for necessário devolver produtos por defeito de fabricação ou desistência da compra, pode ocorrer a falta do item em estoque. Pensando neste empecilho, ao invés de fazer a troca direta, a Banka Panka disponibiliza um cupom de compra que pode ser utilizado para adquirir produtos de outros tamanhos, cores e modelos e também novos itens e novidades. Você escolhe!

Caso o cupom não seja do seu interesse, seleciona a opção de estorno que consta no modulo Troque Fácil. Lembrando que as opções de reembolso são estabelecidas perante à forma de pagamento original do seu pedido.

REQUISITOS DE INTEGRIDADE PARA REENVIO

Deverá ser enviado dentro da embalagem original, com a etiqueta e tags fixados juntamente com a Nota Fiscal.

A troca gratuita é enviada via PAC – Correios (o prazo é estipulado pelos Correios).

TROCA DE PRODUTOS PROMOCIONAIS

As peças compradas na promoção poderão ser trocadas. Caso não disponha do mesmo item em estoque, você pode optar por continuar com o vale ou solicitar o estorno. Não reservamos peças, e não garantimos que peças promocionais tenha a disponibilidade até a mercadoria retonar.

PROCEDIMENTO ESTORNO DOS VALORES

Cupom de compra: Disponível para troca de produtos e por solicitação do cliente. Não há restrição quanto a modalidade de pagamento exercida na compra escolhida. 

Cartão de crédito: Será feito o estorno em seu cartão e poderá levar até 2 faturas subsequentes. O responsável por esse processo é a administradora do cartão utilizado.

Boleto: Será feito a transferência ou depósito na Conta Corrente do titular da compra.

POLÍTICA DE ENTREGA

As entregas são realizadas em todo território nacional via Correios ou transportadora. O prazo de entrega varia dependendo da modalidade escolhida pelo cliente. Para calcular as opções de frete encontre o campo: CALCULE O PRAZO E VALOR DO FRETE DESTE PRODUTO, você pode consultar nos produtos do site ou em seu carrinho de compras.

IMPORTANTE: Após o faturamento do pedido. O prazo para despacho é de até 3 dias úteis.

Qualquer dúvida entre em contato atráves do e-mail atendimento@bankapanka.com.br