0
Seu carrinho está vazio :(

Trocas e devoluções

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

A Banka Panka/Gabriely buscando sempre a satisfação de seus clientes, criou sua política de trocas e devoluções seguindo as instruções que consta no Código de Defesa do Consumidor.

As trocas são feitas apenas pela central Troque Fácil, disponível dentro da sua conta, no módulo: devolução ou (CLIQUE AQUI) Os demais canais de atendimento não resolvem essa questão.

Caso o produto esteja em desacordo com o pedido, o prazo para solicitação da troca ou devolução é de 7 dias corridos após o recebimento da mercadoria.

A peça deve ser enviada embalada com tag e etiquetas, junto a nota fiscal. Caso contrario a peça será devolvida ao cliente.

REGRAS

- Primeira troca gratuita. Neste caso será gerado um código reverso do Correios (PAC) com o prazo de 7 dias corridos para a postagem.

- Nas demais trocas o frete é de responsabilidade do consumidor e deve ser pago diretamente nos Correios.

- Trocas com frete gratuito somente em casos de arrependimento de compra e/ou peças com defeitos.

DEVOLUÇÃO DO PRODUTO COM DEFEITO OU DESISTÊNCIA

Quando for necessário devolver produtos por defeito de fabricação ou desistência da compra, pode ocorrer a falta do item em estoque. Pensando neste empecilho, ao invés de fazer a troca direta, a Banka Panka disponibiliza um cupom de compra que pode ser utilizado para adquirir produtos de outros tamanhos, cores e modelos e também novos itens e novidades. Você escolhe!

Caso o cupom não seja do seu interesse, seleciona a opção de estorno que consta no modulo Troque Fácil. Lembrando que as opções de reembolso são estabelecidas perante à forma de pagamento original do seu pedido.

REQUISITOS DE INTEGRIDADE PARA REENVIO

Deverá ser enviado dentro da embalagem original, com a etiqueta e tags fixados juntamente com a Nota Fiscal.

A troca gratuita é enviada via PAC – Correios (o prazo é estipulado pelos Correios).

TROCA DE PRODUTOS PROMOCIONAIS

As peças compradas na promoção poderão ser trocadas pelo mesmo produto, caso não disponha do mesmo item em estoque, será gerado um cupom no valor da peça para ser utilizado na próxima compra. Neste caso, o frete é de responsabilidade do cliente.

PROCEDIMENTO ESTORNO DOS VALORES

Cupom de compra: Disponível para troca de produtos e por solicitação do cliente. Não há restrição quanto a modalidade de pagamento exercida na compra escolhida. 

Cartão de crédito: Será feito o estorno em seu cartão e poderá levar até 2 faturas subsequentes. O responsável por esse processo é a administradora do cartão utilizado.

Boleto: Será feito a transferência ou depósito na Conta Corrente do titular da compra.

POLÍTICA DE ENTREGA

As entregas são realizadas em todo território nacional via Correios ou transportadora. O prazo de entrega varia dependendo da modalidade escolhida pelo cliente. Para calcular as opções de frete encontre o campo: CALCULE O PRAZO E VALOR DO FRETE DESTE PRODUTO, você pode consultar nos produtos do site ou em seu carrinho de compras.

IMPORTANTE: Após o faturamento do pedido. O prazo para despacho é de até 3 dias úteis.

Qualquer dúvida entre em contato atráves do e-mail atendimento@bankapanka.com.br