• Rápida entrega
  • Até 7 dias para trocar ou devolver
  • Parcele em até 6x sem juros
0
Seu carrinho está vazio

Blog

Homewear ou pijama fofo?

Publicado em 03.09.2020 |
Visualizações
455 visualizações

Com a pandemia de Covid-19, muitos dos nossos hábitos mudaram, e nos fizeram tentar desacelerar um pouco essa vida corrida que temos levado. Em virtude disso estamos em uma busca incessante para diminuir nossa rotina e mudar nossos hábitos para nos adequar ao que chamamos de “novo normal”. A Pandemia também trouxe uma nova modalidade de trabalho, o home office, onde você trabalha em casa, mas de maneira mais leve e com muito menos cobranças de estar em uma empresa In loco, o que acabou trazendo uma certa mudança pro nosso comportamento de vestimenta, o que antes era usado apenas como peças de roupa para dormir, acabou ganhando nosso guarda roupa do dia-a-dia e também nossos corações.

Para não ficarmos de fora, criamos uma coleção linda sleepwear com inspiração de modelos que você não vai usar apenas pra dormir, mas sim usar no seu dia-a-dia e vai se sentir sempre linda e confortável, transformando essas peças no famoso “homewear” (roupas de usar em casa)

Modelagens leves e com fluidez, tecidos com detalhes em tons neon e estampas super fofas são o diferencial dessa coleção, também adoramos misturar padronagens antes básicas como listras e o famoso chevron, com mix de cores que estão super na moda e com um ar leve e descontraído, e ainda revisitamos o famoso animal print, fazendo um mix and match com estampas super descoladas.

Estamos totalmente apaixonados por essa tendência e nos sentindo cada vez mais confortáveis... E vocês embarcam nessa com a gente?

pijamas

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.