0
Seu carrinho está vazio :(
Blog

Intimate mas não tão íntimo

Publicado em 27.07.2020 | comentários
72 visualizações

Já se foi o tempo em que quando falávamos de lingerie, ou roupas íntimas elas se limitavam apenas na roupa de uso como underwear(roupa de baixo), nessa época, não muito tempo atrás fomos percebendo o diferencial que as roupas íntimas iam criando nos looks e não ficamos pra trás.

Seja no universo masculino, onde os skaters usavam suas calças baixas mostrando a cueca com elástico, revolucionando o mercado dessa linha, fazendo com que o consumidor procurasse o famoso elástico aparente para mostrar seu diferencial.

Na moda feminina não é muito diferente, porém mais romântica e descolada e muito mais versátil que a linha masculina, conseguimos migrar esse universo de sutiãs de renda, bodies e cropped para o mundo da moda e mostrando que tem sim como criar looks lindíssimos com muito estilo e sem perder a essência de uma lingerie.

Existem inúmeras ocasiões e estilo que podemos usar a lingerie como peça coringa, seja com um jeans boyfriend e um blazer over, ou mesmo com shorts pra deixar o look com um ar mais jovial e descontraído, ou ainda que tal apostar nas alças largas de renda para serem aparentes nas blusas de malha podrinha ou regatinhas mais cavadas? Ou que tal usar aquela maxi camisa com alça de renda dando um leve tom de sensualidade e ainda assim em um look mais sério? Criando assim a ilusão de estarmos usando uma peça única com apenas os detalhes de renda...

Que tal conhecer nossos sutiãs fofos de renda e em cores que apostamos como trend e deixar seu look mais descolado?

461 blog

blog 2

Comentários