• Rápida entrega
  • Até 7 dias para trocar ou devolver
  • Parcele em até 6x sem juros
0
Seu carrinho está vazio

Blog

Body Style

Publicado em 11.08.2020 |
Visualizações
117 visualizações

Para criar nossa coleção verão 20/21, nossa equipe de estilo fez uma imersão ao universo cultural brasileiro, e a riqueza que nossa natureza representa, com uma paleta de cores infinitas e cheias de vida.

Para traduzir esse universo A la Brasileira, usamos nossas idéias em estampas que remetem nosso tema de forma bem sutil e diferenciada, apresentando um estilo de vanguarda em modelos lindos e atemporais.

Atentos as tendências de estilo para o verão, desenvolvemos algumas estampas em modelagens mais tradicionais para quebrar esse paradigma de básico deve ser apenas básico, e pensando nessa máxima, resolvemos ir além e quebrar os padrões, mesclando estampas lindas e cores, com modelagens mais tradicionais, criando então essa ilusão de que mesmo estando com um modelo básico podemos arrasar com combinações ousadas. Seguindo essa linha criamos nossos bodys, com nossas estampas localizadas lindas para poder arrasar com aquele shorts jeans estiloso, ou ainda criar um estilo totalmente novo. Então corre no site e confere os modelos e estampas lindas para poder arrasar no verão.

Conta pra gente como você ama usar seu body?

whatsapp image 2020 08 10 at 15 46 27

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.