Trocas e devoluções

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

A Banka Panka/Gabriely buscando sempre a satisfação de seus clientes, criou sua política de trocas e devoluções seguindo as instruções que consta no Código de Defesa do Consumidor.

As trocas são feitas apenas por e-mail para que todo o processo seja formalizado, por isso os demais canais de atendimento não resolvem essa questão.

Caso o produto esteja em desacordo com o pedido, o prazo para solicitação da troca ou devolução é de 7 dias corridos após o recebimento da mercadoria.

Para solicitar a devolução/troca, entrar em contato com a nossa Central de Atendimento através do e-mail atendimento@bankapanka.com.br enviando no campo “assunto” o número do pedido e no corpo do e-mail descrever o motivo da troca/devolução. O prazo de resposta é de 48 horas após o recebimento do seu e-mail.

REGRAS

- Primeira troca gratuita. Neste caso será gerado um código reverso do Correios (PAC) com o prazo de 7 dias corridos para a postagem.

- Nas demais trocas o frete é de responsabilidade do consumidor e deve ser pago diretamente nos Correios.

- Trocas com frete gratuito somente em casos de arrependimento de compra e/ou peças com defeitos.

DEVOLUÇÃO DO PRODUTO COM DEFEITO

Para efetuar a troca ou devolução do produto com defeito ele não poderá ter indícios de uso. Deverá ser enviado dentro da embalagem original, com a etiqueta e tags fixados juntamente com a Nota Fiscal.

A troca gratuita é enviada via PAC – Correios (o prazo é estipulado pelos Correios).

TROCA DE PRODUTOS PROMOCIONAIS

As peças compradas na promoção poderão ser trocadas pelo mesmo produto, caso não disponha do mesmo  item em estoque, será gerado um cupom no valor da peça para ser utilizado na próxima compra. Neste caso, o frete é de responsabilidade do cliente.

ESTORNO DOS VALORES

Cartão de crédito: Será feito o estorno em seu cartão e poderá levar até 2 faturas subsequentes. O responsável por esse processo é a administradora do cartão utilizado.

Boleto/Transferência/Depósito: Será feito a transferência ou depósito na Conta Corrente do titular da compra.

POLÍTICA DE ENTREGA

As entregas são realizadas em todo território nacional via Correios ou transportadora. O prazo de entrega varia dependendo da modalidade escolhida pelo cliente. Para calcular as opções de frete encontre o campo: CALCULE O PRAZO E VALOR DO FRETE DESTE PRODUTO, você pode consultar nos produtos do site ou em seu carrinho de compras.

IMPORTANTE: Após o faturamento do pedido. O prazo para despacho é de até 3 dias úteis.